quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO !! S A L V E 2011 !!

Aos meus amigos blogueiros,

Estamos chegando ao final de 2010, mais um ano se passou, muitas coisas fizemos, outras nem tivemos tempo.
Choramos, sorrimos, vibramos, ficamos tristes, com medo, ansiosos, vontade de sumir, de sair gritando, de desistir, aí nos acalmamos, voltamos a ter espeança, fé, nos apaixonamos, deixamos de amar, depois amamos de novo, sentimos raiva, ciúmes, decepção, rejeição, perdoamos, fomos perdoados, brigamos, discutimos, fizemos as pazes, conseguimos aquele emprego esperado, em algumas situações não fomos bem aceitos, em outras fomos essenciais, fizemos planos, alguns deram certos outros nem tanto, enfim. tudo isso aconteceu neste ano que já vai indo embora.
E o que podemos tirar de bom de todos esses sentimentos misturados e acumulados ? Crescimento!
Sim, nós crescemos, não somos mais aquela mesma pessoa do início do ano de 2010.
Afinal, por mais que não pareça, por mais que você não enxergue nitidamente, estamos nos despedindo desse ano, porém mais maduros, experientes, tolerantes, serenos, confiantes em nós mesmos e vendo as coisas por um outro prisma e bem melhor do que no início.
E é assim, a cada ano temos 365 dias para viver, tentar, sofrer, se reerguer e principalmente; aprender e crescer, com os erros e os acertos.
Crescendo como seres humanos, evoluindo nosso lado espiritual, para que possamos acrescentar mais em nossa bagagem de vida, para que lá na frente, quando olharmos para trás, tenhamos a sensação de dever cumprido ou de pelo menos, termos dado nosso máximo para que tudo saísse da melhor forma e mesmo que não tenha saído, saber que tentamos sempre, que não desistimos nunca e que não desperdiçamos um só minuto de nossas oportunidades.
Então meus queridos amigos, vamos nos despedindo de 2010, com alegria no rosto e esperança no coração.
Tendo mais Fé em Deus e em você, confiança no futuro, menos ansiedade, inveja, raiva, egoísmo, individualismo, frieza, desejando um 2011 melhor para todos nós, com mais sabedoria, tolerância, respeito, compreensão, solidariedade, compaixão, amor ao próximo, paixão, amizade, mais amor e fraternidade no seu coração e muita, mais muita garra e vontade de vencer e crescer mais, ir mais além e nunca esquecendo de que nossa principal missão aqui nesta jornada, que é a vida, é  EVOLUIR  SEMPRE !!!!!

São os sinceros votos do
Simplesmente, Adad
Estaremos juntos em 2011.
Beijos

Compartilho aqui com vocês, meus amigos, uma música que particularmente eu AMO e acho que tem tudo a ver com este espírito de virada de ano, de desejos e esperanças de um ano melhor !!!! FELIZ 2011 !!!!

6 comentários:

  1. Talvez a grandiosidade do futuro esteja no fato de nós ainda acreditarmos nele.
    É evoluir sempre; não somente a cada virada de ano, mas a cada novo dia. Crescer sem medo e ser o que se é sempre.
    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Essas despedidas de ano sempre nos levam a refletir sobre o que passou, e concluimos que aprendemos mais, no final das contas

    ResponderExcluir
  3. Evoluir!!! Sinônimo de Vida!
    Fim de ano é um monmento delicado.. é sempre boom q as pessoas reflitam! Tem uma música boazinha tbm para essa época.. o nome é "Dezembro" do Línox! Boa Mesmo!!!
    Beijão e Feliz 2011!!!

    ResponderExcluir
  4. TEMOS QUE CRESCER SEMPRE, DANI... ATÉ QUANDO NÓS TIVERMOS COM 100 ANOS!!!

    O SER HUMANO AINDA TEM MUITO QUE EVOLUIR!

    E QUE 2011 SEJA MESMO UM ANO MUITO MELHOR PRA TODOS NÓS!!! O LEGAL É SABER QUE POSSO SEMPRE TE ENCONTRAR POR AQUI, POIS JÁ FAZES PARTE DO MEU UNIVERSO.

    BJS!!!

    ResponderExcluir
  5. Pois e Rê evoluir sempre essa é a mensagem q eu deixo aqui pra meu amigos.

    Marcel...estamos em constante evolução, sempre ... aqui é um eterno aprendizado..
    Tbm faço minhas suas palavras...vc já faz parte do meu universo,meu amigo...super beijos...

    ResponderExcluir
  6. TIM! TIM!

    Chegou o ano novo e que venha cheio de alegrias e realizações.
    Abração do amigo "Calcanhar".

    ResponderExcluir