sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dois Novos Selos



No que depender do meu amigo-blogueiro Kiko Lemos, do Desventuras Inimagináveis, minha coleção de selos não vai párar de crescer :-).
Venho mais uma vez, agradecer de coração, toda a confiança, carinho e fidelidade depositada por este meu amigo querido ao meu blog.
Queria agradecer tbm a indicação pelos mesmos selos ao meu outro amigo blogueiro, o P.A do Preguiça Alheia. É muita emoção junta, sendo lembrada duplamente, por pessoinhas que me são queridas.
Justo num momento triste e cabisbaixo, recebo estes dois presentes, para me deixar mais alegre e sorridente. Nada é por acaso mesmo :-) Brigadúúú, Kiko e P.A !!!!!
Repasso estes dois selos para os seguintes blogs.


Sutil Desvairo, Luan Gentil
Humor em Textos, Paulo Tamburro
Cada um por Si, André Luis
Mensagem Efêmera, Lara Utzig

4 comentários:

  1. Estes selos são todos merecidos

    Quando fico triste sempre lembro desta frase bem batida de C. Chaplin:

    "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

    Smile :)

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Dani! Assim não vale, assim eu choro de emoção *-*
    Fico muuito agradecida mesmo pelo prestígio, e fique sabendo que a recíproca é verdadeira, pois eu sempre leio o Simplesmente, Adad, e curto muito seus posts!
    Sucesso pra gente sempre, e, mais uma vez, obrigada :)

    ResponderExcluir
  3. Kiko, vc tem td razão, vou passar a não me esquecer desta frase de Chaplin que eu adoro ;-)

    smile :)

    Lara, querida, vc merece todos os selos e os que ainda virão. Adoro teu "cantinho" adoro passar lá. Andei meio ausente..mas agora tô voltando ;-)
    Sucesso para gente, sempre pra sempre!
    Bjãooo linda :-)

    ResponderExcluir
  4. Minha querida Daniela, fiquei mt feliz com esses dois novos selos, mas infelizmente ainda não tive tempo para postá-los nem agradecer adequadamente. Mas continua sendo recíproco, e assim que resolver certas coisas eu os apanharei e nunca mais saíram do meu blog!
    =)
    obrigado de verdade!

    ResponderExcluir