terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Caminhões Natalinos da Coca-Cola

Aiii gente, eu vim aqui compartilhar com vocês, meus amigos bloqueiros, umas fotos que eu tirei aqui da janela do meu quarto, no exato momento em que chegavam e passavam os caminhões da coca-cola de Natal.
É sempre uma magia muito bonita, que se cria em torno desses caminhões, vindo e chegando e levando o Espírito Natalino pelas ruas da cidade.
Todo ano eles passam aqui, um verdadeiro privilégio, mais ainda porque tiro bem do alto na minha janela :-).
Espero que gostem ;-)





5 comentários:

  1. Eu assaltaria esse caminhões! huashuahsuahsuahua coke addicted! Falando nisso, tô indo tomar minha coca e comer porcarias, afinal, o que são porcarias? Brócoli! Boa noite Daniela.

    ResponderExcluir
  2. uhauauauauhaahau Nick, ri mto com seu comments do "assalto" imaginei a cena e tudo... vc parando os caminhões auuahhaua
    aii nem fala, nesse calor infernal na cidade maravilhosa... um coca hiper gelada caía mega bem.... ai ai
    boa noite,Nick.. e bom apetite :D

    ResponderExcluir
  3. Viu só Kiko ???
    Eles existem....e bem na minha rua
    papai noel nao uahuauahauaua

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Privilégio mesmo.
    Cena imperdível.

    Aqui em Niterói faço caminhada vendo os enfeites natalinos que enchem o imaginário daqueles que "fazem de poça um oceano".

    Abração do amigo "Calcanhar" aqui.

    ResponderExcluir