terça-feira, 13 de julho de 2010

"Sempre na minha mente"


Eu adoro esta música e  letra....considero um verdadeiro poema, de reconhecimento do amor que sentiu e arrependimento,das coisas que às vezes fazemos na vida por impulso e depois vemos a burrada que fizemos e o tempo é cruel, muita das vezes não tem mais como voltar atrás e fica aquela sensação de vazio e do porquê fizemos isso ou dissemos aquilo. Por isso, devemos cuidar do presente, para não nos arrependermos no futuro e lamentarmos o passado!
( a seguir a letra traduzida )

"Sempre na minha mente"  

Elvis Presley



Talvez eu não tenha te tratado
Tão bem quanto deveria...
Talvez eu não tenha te amado
Tanto quanto eu poderia...
Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito...
Eu simplesmente nunca encontrei tempo

Você esteve sempre na minha mente...
Você esteve sempre na minha mente...

Talvez eu não tenha te abraçado...
Em todos aqueles solitários, solitários momentos
E eu acho que nunca te disse:
"Sou tão feliz por você ser minha!"
Se eu te fiz sentir-se em segundo lugar
Garota, eu sinto muito, eu estava cego

Você esteve sempre em minha mente...
Você esteve sempre em minha mente...

Diga-me, diga-me que seu doce amor não morreu
Dê-me, dê-me mais uma chance 
para deixá-la satisfeita, satisfeita..

Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito..
Eu simplesmente nunca encontrei tempo..
Você esteve sempre na minha mente
Você esteve sempre na minha mente
Você esteve sempre na minha mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário